Pages

segunda-feira, 11 de março de 2013

Anunciada a data da missa de sétimo dia de Chorão

Passado quase uma semana da morte do líder da banda Charlie Brown Jr., Alexandre Magno Abrão, o Chorão, a assessoria de imprensa da banda divulgou a data e local para a missa de sétimo dia em homenagem ao cantor.
A celebração acontecerá na quarta-feira, às 18 horas na Igreja Nossa Senhora do Carmo (Rua Egídio Martins, 182, Ponta da Praia), em Santos.
O cantor morreu na última quarta-feira, dia 6, no apartamento que tinha em São Paulo. As causas da morte ainda estão sendo investigadas pela polícia.
A assessora do cantor Chorão que o acompanhava em todos os shows, Samantha de Jesus, concedeu uma entrevista para a Web Galera Rádio. "A perda do Chorão, é algo tão grande, que só o tempo mostrará o que ele representou para o Brasil", afirmou.
Ela ainda agradeceu o apoio de todos.
No site oficial da banda, a namorada de Chorão prestou uma homenagem ao cantor. Em um trecho da carta que escreveu, Graziela agradeceu pelos quase 20 anos que estiveram juntos.
Ela ainda termina a carta dizendo "Obrigada por tudo que você compartilhou comigo, por toda parceria, por ser meu melhor amigo, por ser meu grande amor infinito".
O laudo sobre a causa da morte do cantor deve sair em no máximo 30 dias.

0 comentários:

Postar um comentário