Pages

sábado, 27 de julho de 2013

Real Madrid pode investir em jovem dupla do Sevilla para esta temporada


O Real Madrid já fez algumas contratações para a próxima temporada, e outros nomes podem chegar. De acordo com o "Marca", mais dois nomes, além de Bale, principal sonho merengue, estão na pauta de contratações. E os dois vêm do mesmo clube. Alberto Moreno e Kondogbia, ambos do Sevilla, podem sair da Andaluzia em breve em direção à capital.
Ambos chegariam para repor possíveis perdas. Khedira e Fábio Coentrão são observados por outros clubes, e os sonhos do Real são exatamente das mesmas funções. Para o lugar do português, o nome mais cotado é o do Moreno, que se destacou pela seleção espanhola na Eurocopa Sub-21.

Exatamente por isso, o Sevilla já procurou o agente do jogador para renovar o contrato e conseguir mais dinheiro. Ele entraria na nova política do presidente Florentino Pérez de contratar jogadores espanhóis. Olympique de Marselha e Liverpool são outros interessados no jovem.
Já o francês de 20 anos chegou a estar ainda mais perto. A chegada de Illarramendi tinha tirado as probabilidades de sua contratação. Mas caso Khedira saia mesmo - é pretendido por Monaco e Chelsea -, pode ser recolocado na lista de Carlo Ancelotti.

0 comentários:

Postar um comentário